manuborges09@hotmail.com 0 Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Oi! É a minha primeira vez aqui. É o seguinte... eu deixei de usar o Overnote há uns 6 meses, e hoje eu precisei de algumas anotações da li e não tem nada na minha conta! Aliás, para ser justa, tem uma anotação de Janeiro. Já segui todas as orientações que estão no suporte sobre o assunto, verifiquei a data de criação da minha conta e não há erro algum, mas porque minhas notas desapareceram? Nem na lixeira eu encontro. Obrigada, e espero poder encontrar a solução do meu problema aqui. Att, Emanuelle. Link to comment
Level 5* DTLow 5,697 Posted December 14, 2017 Level 5* Share Posted December 14, 2017 Which platform/device? Evernote is a cloud application with notes sync'd to the server The master version of your notes can be viewed using the web platform (www.evernote.com) Link to comment
manuborges09@hotmail.com 0 Posted December 15, 2017 Author Share Posted December 15, 2017 Hello! I use android. already tried by the browser and also could not. Link to comment
Faby 0 Posted August 3, 2019 Share Posted August 3, 2019 Também não consigo mais acessar, depois que renovei minha assinatura. Como faço para resgatar as notas?! Link to comment
RodShows 0 Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 mas de 1200 cadernos de notas desapareceram. Anos de anotações. Não estão em lugar nenhum e o help do evernotes não tem um número nem um e-mail para mandar essa questão específica. Como entro em contato com uma pessoa do suporte do evernote? Link to comment
Level 5 PinkElephant 5,549 Posted May 1, 2020 Level 5 Share Posted May 1, 2020 Most likely you have just used a slightly wrong user name when logging into your account. This does create a new account instead of going to the old one. Log out, log in again, this time really checking the spelling of what you type. If this was the reason, the notes will be back when the real account opens. Link to comment
Mariana Alves 0 Posted October 19, 2020 Share Posted October 19, 2020 my evernote disconnected and when I reconnected I lost all my notes. How do you get them back? Link to comment
Recommended Posts