Jump to content

Programa travado desde a última atualização


Recommended Posts

Desde a última atualização só vi pioras 

1 - Sistema Lento e Travando 

2 - Formatação foi pro espaço e mandaram uma muito ruim, todas minhas notas ficaram estranhas 

3 - Fonte Arial ja era, colocaram essa Sans Sarif que é uma porcaria 

4 - Palheta de Cores ja era, agora só algumas opções de cores 

Só pra mencionar algumas mudanças piores. Estou procurando outro aplicativo para migrar depois dessas mudanças, talvez eu comece o OneNote 

Link to comment

Juliano, eu consegui retornar a versão anterior clicando com o direito e indo nas opção "propriedades", pelo menos o app voltou ao normal, do jeito que eu estava acostumada a usar. Talvez isso te ajude também

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Rapaz pra mim também estava acontecendo esta tela branca sem parar toda hora no aplicativo, ai parei de usar o aplicativo. Estava usando só web, porém agora o web também tá abrindo esta tela branca sem parar nem dá pra usar mais, impossível. Possivelmente é a tela de sincronização, mas não consegui resolver.

Link to comment

Eu acho que tem haver com o número de acessos que você está logado. Se você tem uma conta free você só pode ter logado em dois dispositivos.

Eu desloguei de todos meus dispositivos pois eu estava usando no celular no aplicativo e na web ai dá três , por isso ele ficava sincronizando o tempo todo tentando carregar um aviso que minha conta estava com mais de dois logados.

Resolvi deslogando de todos dispositivos e entrando novamente só em dois.

Link to comment

Uso o app no MacBook Air 2017 Mac OS Big Sur versao 11.0.1

Sou cliente/ usuário desde começo 2011

O Evernote nunca esteve tão ruim:

  1. demora para carregar as notas (muito)
  2. algumas vezes necessidade de fechar e reiniciar o app pq a nota nao carrega
  3. opcao de busca dentro da nota: necessidade de clicar 2x pq na primeira nao funciona.

A usabilidade está muito ruim.

Alguem está tendo o mesmo problema no app Mac? e alguma solução?

Obrigado

 

 

Link to comment

Obrigado pela dica de conseguir retornar a versão antiga. Essa nova esta horrível a interface. Eu so uso o modo de notas. Na versão antiga eu conseguia encher a tela toda do meu desktop de notas, agora so permite colocar metade da tela e a outra metade é edição da nota que esta clicada. Péssimo isso. As vezes so escrevo 2 palavras em cada nota e dai metade da tela não posso usar só porque anotei 2 palavras em uma nota. Na versão antiga você podia arrastar para o tamanho que quisesse o campo de edicao das notas. Eu deixava bem pequeno. Ainda bem que tem a possibilidade de voltar a versão antiga pois eu já estava migrando para outra plataforma de notas. 

Link to comment
  • 4 weeks later...

É impressionante a degradação do Evernote depois desta atualização em 2020. Sou usuário desde 2010 era um grande defensor do aplicativo, que usava no Iphone e no Mac, e mantinha quase 1800 notas no app. 

O produto ficou muito ruim. Trava, não sincroniza direito Mac x iPhone, formatação pior, tela branca o tempo todo.

O Pior de tudo é que enviei mais de 10 mensagens pedindo explicações e suporte e não tive qq resposta. Uma pena ver um produto que funcionava muito bem desde 2010 chegar neste nível desastroso de qualidade. Algo muito sério no comando da marca aconteceu para este perda absurda de qualidade e funcionamento sem qq resposta ou perspectiva de melhoria por parte deles. Não acredito que vá retornar ao padrão de qualidade de antes (afinal são mais de 6 meses sem qq resposta deles). Por isso já estou usando o One Note com as minhas novas notas.

Lamentável.

 

 

Link to comment
  • Level 5

Probably the number of people who were happy with the first release versions of v10 is very small. But there were new releases.

Since EN iOS 10.2 and even more so 10.3 it is pretty stable, and most bugs have been solved. Some functions are still missing, but in parts it is today a better App than it was before v10.

If you still have a problem on iOS, you probably need to do a full uninstall (uninstall, dump all data, switch the iPhone completely off, switch on with Apple logo showing, reinstall, log in, wait until the first sync is done).

On desktops Windows/Mac you can switch to the legacy version until the issues are fixed: 

https://help.evernote.com/hc/pt-br/articles/360052560314-Instalar-uma-versão-mais-antiga-do-Evernote

Link to comment
  • 2 weeks later...
On 12/15/2020 at 3:54 PM, Edu I said:

Uso o app no MacBook Air 2017 Mac OS Big Sur versao 11.0.1

Sou cliente/ usuário desde começo 2011

O Evernote nunca esteve tão ruim:

  1. demora para carregar as notas (muito)
  2. algumas vezes necessidade de fechar e reiniciar o app pq a nota nao carrega
  3. opcao de busca dentro da nota: necessidade de clicar 2x pq na primeira nao funciona.

A usabilidade está muito ruim.

Alguem está tendo o mesmo problema no app Mac? e alguma solução?

Obrigado

 

 

Estou tendo o mesmo problema. A atualização só piorou a utilização. 

Link to comment
  • 3 months later...
On 12/12/2020 at 9:41 AM, Josimar Minete said:

Eu acho que tem haver com o número de acessos que você está logado. Se você tem uma conta free você só pode ter logado em dois dispositivos.

Eu desloguei de todos meus dispositivos pois eu estava usando no celular no aplicativo e na web ai dá três , por isso ele ficava sincronizando o tempo todo tentando carregar um aviso que minha conta estava com mais de dois logados.

Resolvi deslogando de todos dispositivos e entrando novamente só em dois.

Realizei este procedimento de deixar logado apenas dois dispositivos (pois utilizo o basic), funcionou!!!

Link to comment
On 11/4/2020 at 7:56 PM, Isabela said:

Desde que baixei a última atualização do evernote, ele travou em uma tela branca. Só consigo acessar a versão web ou pelo celular (Android). Mais alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver?

Acesse as informações da conta e vá na opção "dispositivos", deixe ativo apenas dois (que é o limite da conta basic). Após este procedimento, a tela branca não aparecerá mais nestes dispositivos.

  • Thanks 1
Link to comment
  • 1 month later...

É por causa do número de conexões limitado. Eu troquei de celular e estava com o mesmo problema pois minha conta é Free. Então entrei pela web, cliquei na minha conta no canto superior esquerdo, depois em "Informações da conta", em seguida fui em "Dispositivos" e revoguei o acesso do meu smartphone antigo. Funcionou!! Espero que ajude vocês também!

  • Thanks 1
Link to comment
  • 2 weeks later...
On 5/26/2021 at 8:26 AM, danpsc said:

É por causa do número de conexões limitado. Eu troquei de celular e estava com o mesmo problema pois minha conta é Free. Então entrei pela web, cliquei na minha conta no canto superior esquerdo, depois em "Informações da conta", em seguida fui em "Dispositivos" e revoguei o acesso do meu smartphone antigo. Funcionou!! Espero que ajude vocês também!

PERFEITO!!!

Funcionou direitinho!!!

Link to comment
  • 1 month later...
On 5/26/2021 at 8:26 AM, danpsc said:

É por causa do número de conexões limitado. Eu troquei de celular e estava com o mesmo problema pois minha conta é Free. Então entrei pela web, cliquei na minha conta no canto superior esquerdo, depois em "Informações da conta", em seguida fui em "Dispositivos" e revoguei o acesso do meu smartphone antigo. Funcionou!! Espero que ajude vocês também!

O problema comigo foi extamente isso. Troquei de celular e o Evernote passou a apresentar tela branca com uma "rodinha" girando, como se estivesse executando ou atualizando algo, infinitamente.

Obrigado pela ajuda.

Entretanto, isso certamente é um bug do programa. O correto seria aparecer uma tela informando a questão do número de dispositivos.

A Evernote deveria providenciar uma correção com urgência, além de informar seus usuários, pois muitos estão pensando em mudar de aplicativo.

Mesmo tendo conseguido resolver o problema, estou avaliando mudar para o OneNote, já que tenho uma conta paga na Microsoft.

Link to comment
  • Level 5

EN really enforces the 2 devices rule now. If you switch from an old to a new one, revoke access to the old one before you stop using it.

You have to be down to 1 active device to be able to activate another. This count includes the web client.

Who is on Basic and encounters the endless loading circle should always check the device count.

Link to comment
  • Level 5

They should place a real message, and in most cases this works. But there are cases (too many if you ask me) where it only slips into that loading window.

We users here in the forum are then the only support for our fellow Basic users.

Link to comment

Tengo el mismo problema, no puedo acceder a mis notas, de años, usando este programa. No me permiten acceder a mi trabajo. 

Pido que me indiquen el modo de guardar una copia de seguridad en otra aplicación para no perderlo. 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...