Jump to content

Leoaragao98

Level 1
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About Leoaragao98

Recent Profile Visitors

113 profile views

Leoaragao98's Achievements

1

Reputation

  1. Um aplicativo como a finalidade do Evernote usando 1GB de ram não é bom. É terrível. Talvez para quem tem computadores com grandes quantidades de memória ram não seja um problema, mas muitos usuários usam computadores com 4GB de ram ou menos até.
  2. No momento que eu fiz a captura de tela, eu não tinha nenhuma nota aberta. '-' Absurdo!
  3. Realmente está absurdamente lento. O pior é que não é só no ANDROID, a versão windows também está bem lenta. Eu tive fazer o Downgrade para as versões anteriores.
  4. Olá, Sangram.takmonge. Faça o seguinte: Entre nesse site: https://evernote.br.uptodown.com/android/versions ; Desinstale o evernote do seu celular; Baixe a versão 8.13.2 (APK) e instale em seu celular. *** Se houver alguma dúvida sobre como instalar um aplicativo APK, faça uma pesquisa no youtube sobre como instalar aplicativos APK que vocês acham.
  5. Uso o aplicativo a uns anos, mas essa foi a pior atualização possível. Lentidão, cadernos offline demoram 1 ano para carregar, tiraram os widgets... o aplicativo está inutilizável. Outra coisa, o aplicativo para Windows está um lixo também. Tive que fazer um downgrade tanto no Windows quanto no ANDROID. Eu acho que não vou renovar a minha assinatura esse ano. Estou totalmente insatisfeito!
×
×
  • Create New...