Jump to content

Jakson

Level 1
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Jakson

Recent Profile Visitors

212 profile views
  1. Obrigado! Fiz mais alguns testes e de fato não é um BUG. Obrigado pelo auxílio! Abraço!
  2. Acredito que o certo seria, ao redefinir o e-mail de login, o e-mail antigo não faz mais parte da conta, portanto deve perder qualquer vínculo. Por esse motivo acredito que seja um bug. Por isso a palavra "redefinir" não é "acrescentar, "incluir",etc...é para remover totalmente o antigo e colocar o novo. Só que isso de fato não ocorre. Você concorda comigo que o e-mail antigo não está sendo desvinculado da conta?
  3. Obrigado por responder. Mas você concorda? Se eu redefinir o e-mail "A" para o e-mail "B", o e-mail "A" deve estar completamente desvinculado da conta. Certo?
  4. Acredito que você não tenha entendido minha explicação. Vamos por partes, para que antes que você responda com tanta certeza você entenda sobre o que estamos falando. Estou falando sobre redefinição de e-mails. Se eu redefinir o e-mail "A" para o e-mail "B", o e-mail "A" deve estar completamente desvinculado da conta. Concorda?
  5. Acredito veemente ter encontrado uma falha de segurança GRAVE no aplicativo Evernote. Vou tentar ser o mais claro possível na explicação que os técnicos possam analisar e averiguar essa falha. Os emails descritos na explicação são para somente entendimento da sequência de alterações. Situação: Em 2015 criei a conta no Evernote utilizando o e-mail: 1@teste.com. Um determinado período se passou e eu comprei a versão plus, logo depois da realização da compra, eu alterei o e-mail para: 2@teste.com. Feito isso, notei mesmo até os dias atuais (27.04.2018) que ao compartilhar alguns cadernos, os mesmos apareciam na nota como: CRIADA POR 1 e compartilhada com mais x pessoas. Pois bem, nesse momento, vi indícios que de alguma forma ainda havia algum resquício de ligação com o e-mail antigo. O problema veio logo em seguida, quando um colega do escritório esqueceu sua senha e colocou o meu antigo e-mail para recuperação (1@teste.com) somente para fins de logar na conta. Feito isso o e-mail foi redefinido para 3@teste.com e aí veio a surpresa. Ao logar com esse e-mail e a senha pessoal escolhida por ele, automaticamente ele começou a sincronizar todos os cadernos pessoais do 2@teste.com. RESUMO: Criação da conta: 1@teste.com; Redefinição após compra da conta plus: 2@teste.com; Cadernos compartilhados apresentam na parte superior: CRIADA POR 1 e compartilhada com mais "x" pessoas; Colega esquece senha de (3@teste.com e coloca meu antigo e-mail para redefinir: 1@teste.com; Ele consegue o acesso e redefine o e-mail para: 4@teste.com; Ao logar esse login 4@teste.com e com a senha pessoal dele, todos os cadernos de 2@teste.com começaram a sincronizar na conta 4@teste.com; Por favor, peço gentilmente que analisem essa situação com cautela e levem a sério. Pois podemos ter encontrado uma falha de segurança GRAVE. Todos os meus cadernos e anotações pessoais foram expostas!
×
×
  • Create New...