marcelo 99 Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Já faz mais de 24h que não consigo sincronizar minhas notas. Alguém sabe o que está ocorrendo, ou está experimentando o mesmo problema? Eu já fiz log-off da minha conta, desliguei o computador, etc. Mas continua não funcionando. - Marcelo Link to comment
Tiago Balbé 0 Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Estou com o mesmo problema... Link to comment
luizfernandocastilho 1 Posted August 19, 2016 Share Posted August 19, 2016 Se já está achando ruim agora, espera até atingir 100.000 notas pra você ver a "maravilha" que fica... Link to comment
francisco.amado@yahoo.com. 0 Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Não consigo fazer a sincronização de algumas de minhas notas, já fiz log-off, esvaziei a lixeira, reiniciei o computador, e até agora nada de sincronizar. Alguém sabe com solucionar este problema? Link to comment
Alexandre Olivetti 0 Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Estou tendo esse mesmo problema recentemente. No app para android e na web consigo ver todas minhas notas, mas no Windows nao estou conseguindo sincronizar ! Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.