Compartilhando 0 Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 o evernote foi atualizado, agora temos o bate papo. antes, quando eu compartilhava uma nota eu podia simplesmente envia-la por e-mail, usava muito isso, agora não tem mais essa função ? criei uma nota para teste e compartilhei com uma amigo, que tb tem conta no evernote, através do work chat, configurei de forma que ele pudesse editar, mas ele não conseguiu, está havendo esse problema ? ja tem algum video demonstrando o uso dessa nova ferramenta em português ? Link to comment
Mateus Resende 0 Posted December 10, 2014 Share Posted December 10, 2014 Tenho o mesmo problema e virou um problema bastante chato. Compartilhei pelo menos 7 documentos, achando que meus companheiros iriam ver,mas só hoje depois de 4 semanas descobri que niquem recebeu.Quando vc coloca email da pessoa,Ela não recebe nenhum aviso e nenhum link para poder visualizar o documento compartilhado.Um bug deste é muito sério. Que seja logo resolvido. Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.