Jump to content

recuperar uma nota perdida


Recommended Posts

boa tarde,

novamente depois de 2 meses e 13 dias venho postar novamente minha duvida pois não houve resposta:

1 - eu dei control x nas anotações de uma nota para passar essas anotações  pra o  google keep.

2 - só que antes de colar essas anotações dessa nota que dei control x para o google keep  

 eu dei control c em uma palavra das anotações de outra nota.

3 - agora eu perdi todas as anotações da  nota que eu dei control x pois as

anotações da nota que dei control x sumiram.

 

tem como recuperar as anotações da nota que dei control x?

no aguardo...

gratidão,

eliézer

Link to comment
Em 23/11/2021 at 18:43, Jacinto Silva Martins disse:

Honestamente, e eu até percebi bem português, não está claro qual a sua dificuldade. Não tem acesso ao histórico da nota?

eu tentei ser o mais claro possível na minha escrita.

mas vamos lá de novo:

 

eu tenho acesso a nota só que as anotações dessa nota sumiram pois eu dei control x para copiar ou recortar para a nota do google keep.

mas antes de colar no google keep eu dei contrl c antes em outra nota portanto a nota que dei control x para colar no google keep sumiu,se perdeu? tem como recuperar?

 

1 - dei control x(recortar): anotações da nota do evernote.

2 - era pra eu ter colocado no google keep dando control v.

3 - mas antes de colar no google keep a nota do evernote que dei control x, eu dei control c numa palavra em outra  nota do evernote.

4 - portanto assim eu perdi as anotações da nota que dei control x ?? tem como recuperar??

 

entendeu?

 

1 - ao dar control x numa palavra, depois control c, as anotações que dei control x se perde pelo fato de eu ter dado control c?

 

gratidão,

eliézer

Link to comment
Em 28/11/2021 at 17:11, eliezersilva disse:

eu tentei ser o mais claro possível na minha escrita.

mas vamos lá de novo:

 

eu tenho acesso a nota só que as anotações dessa nota sumiram pois eu dei control x para copiar ou recortar para a nota do google keep.

mas antes de colar no google keep eu dei contrl c antes em outra nota portanto a nota que dei control x para colar no google keep sumiu,se perdeu? tem como recuperar?

 

1 - dei control x(recortar): anotações da nota do evernote.

2 - era pra eu ter colocado no google keep dando control v.

3 - mas antes de colar no google keep a nota do evernote que dei control x, eu dei control c numa palavra em outra  nota do evernote.

4 - portanto assim eu perdi as anotações da nota que dei control x ?? tem como recuperar??

 

entendeu?

 

1 - ao dar control x numa palavra, depois control c, as anotações que dei control x se perde pelo fato de eu ter dado control c?

 

gratidão,

eliézer

O problema de cortar e colar descrito está entre a cadeira e o teclado. De qualquer das formas já tinha dito que poderia ver o histórico da nota e estaria lá toda a informação necessária. Entendeu agora?

Uma sugestão: fica difícil de entender a sua escrita quando não explica até ao fim a sua ideia e faz parágrafos aleatoriamente. A sugestão seria apresentar a sua dúvida em inglês, mas se em português já é o que é... :)

  • Haha 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...