Matheus 0 Posted July 11, 2014 Posted July 11, 2014 Um de meus usos do evernote é para guardar notas fiscais de produtos em garantia. Hoje, se preciso lever algum eletrônico na assistência técnica não tenho problemas qto a localização da NF, e já houve situação em que a assistência aceitou receber a NF digitalizada por e-mail, e eu a enviei pelo próprio evernote. Fácil ! Com o tempo, vamos acumulando coisas,... e notas fiscais. Passado o prazo de garantia, não me interessa mais guardá-la. SUGESTÃO: Possuir opção de deletar a nota automaticamente na data "X". Adicionalmente, um e-mail pode me ser enviado informando previamente da exclusão, de modo que caso não reverta minha programação de "auto delete", a nota será eliminada.
bbertolani 0 Posted July 28, 2014 Posted July 28, 2014 Isso seria ótimo porém vc pode ajustar isso com o uso do 43 Folders.Da uma olha nesse link. http://vidaorganizada.com/produtividade/como-eu-estou-usando-o-arquivo-de-referencia-rapida-do-gtd-atualmente/
fabio_alcantra 0 Posted June 30, 2016 Posted June 30, 2016 Matheus, Essa é uma ótima ideia iria facilitar muito a vida de quem guarda notas de compras e comprovantes como eu.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.