Margarita 0 Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 Bem-vindos à Demonstração ao vivo do Evernote Business! Por favor, entre suas perguntas na caixa de Questões. P: É possível fazer alterações num Excel dentro da nota?R: Sim, voce pode alterar e salvar uma planilha via Excel. Após salvar, a mudança também aparece no Evernote. P: Precisa ter o Excel instalado?R: Sim, é necessario ter o programa para poder fazer as modificações. P: Tem como compartilhar um caderno com mais de um usuário?R: Sim, no Evernote Business voce pode publicar o caderno na Biblioteca do Business. P: Se eu trabalho por conta própria, como faço para ter acesso ao treinamento, se não sei mexer direito no Evernote.R: Voce pode ver nosso Guia de Perguntas Frequentes dos Usuários do Evernote Business em http://evernote.com/intl/pt-br/contact/support/kb/#!/article/26999928 P: Na pesquisa avançada, quando digito: PROJETO. Posso definir que seja esta palavra inteira?R: Sim, ao buscar a palavra coloque-a entre aspas: "PROJETO" Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.