Eduardo Castro 0 Posted September 30, 2017 Share Posted September 30, 2017 Olá, Hoje eu tava usando o Evernote normalmente quando de repente todas minhas notas sumiram, desapareceram. Nem sequer na lixeira estavam.. Depois de uns 10 minutos elas apareceram todas de volta, uuuffffaa Já aconteceu isso com mais alguém? Será que foi só um erro técnico do Evernote? Ou será que eu fui hackeado? (Foi lá pras 12h de hoje q aconteceu isso, fiquei morrendo de medo de perder todas minhas anotações :/ ) Link to comment
lbramos 2 Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Olá Eduardo, Isso aconteceu em que plataforma? Mac, windows, mobile ou web? Link to comment
Faby 0 Posted August 3, 2019 Share Posted August 3, 2019 Em 30/09/2017 at 15:54, Eduardo Castro disse: Olá, Hoje eu tava usando o Evernote normalmente quando de repente todas minhas notas sumiram, desapareceram. Nem sequer na lixeira estavam.. Depois de uns 10 minutos elas apareceram todas de volta, uuuffffaa Já aconteceu isso com mais alguém? Será que foi só um erro técnico do Evernote? Ou será que eu fui hackeado? (Foi lá pras 12h de hoje q aconteceu isso, fiquei morrendo de medo de perder todas minhas anotações 😕 ) Link to comment
Faby 0 Posted August 3, 2019 Share Posted August 3, 2019 As minhas apagaram total quando renovei o premium. Não entendi porque pedia pra desconectar os aparelhos que sincronizavam. Mas o premium aceita mais de dois aparelhos. Já mandei ticket para eles mas até agora nada! Porque se não restaurar vou querer o cancelamento da assinatura. O que acham que pode ter ocorrido? Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.