Jump to content

Kzin

Level 2
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Kzin

  1. é porque ao sincronizar eles instalam nos diretórios padrões deles, caso tenha modificado dá problemas de localização de arquivos e ocorre vários problemas. O melhor é o usuário fazer manualmente a instalação quando houver atualizações.

  2. Em 25/01/2016 at 08:00, luizfernandocastilho disse:

    Bom dia, Breno e Ricardo,

    Uso o Evernote nas plataformas Windows, iOS e Mac. A única questão que tenho percebido é que a quantidade de arquivos não é a mesma em cada dispositivo. Por outro lado, acredito que seja cedo para concluir que no meu caso o problema é de sincronização visto que os números se aproximam a cada mês em que meu volume de uploads volta à carga máxima a cada mês.

     

    Recentemente atualizei a versão respondendo a uma sugestão da versão windows, enviado automaticamente. Percebi que após a atualização, deu diferença em conteúdo para outras versões que tenho : (outras versões Windows/outros PC´s e Android). Desinstalei e instalei novamente e ficou igual. Abraço.

  3. *Limite de 100.000 etiquetas – Parece extenso mas não é...
    *Limite de 100.000 notas – Da mesma forma..
    *Limite de 250 MB para notas - Da mesma forma..

    *Limite de 250 cadernos - Da mesma forma..

    • Se o uso for muito grande com utilização constante de etiquetas, com recursos de tarefas/agendas e os devidos controles, gestão de conteúdo, contatos, compartilhamentos e outros componentes os limites são insuficientes. O legal mesmo é poder contar com uma ferramenta que não limita, que permita extrapolar e inovar sempre – utilização sem limites!
    • Parece extenso mas pode perfeitamente ser atingido e causar muitos problemas para o usuário. Se um usuário tiver intenção de cadastrar todos clientes, fornecedores, subscritores, e explorar bem isto com várias etiquetas e notas, os limites são insuficientes.

    >>> Não entendo o motivo, basta criar condições de liberar mais caso haja necessidades, com planos alternativos  <<<

×
×
  • Create New...