Jump to content

Livro O Guia Prático e Fácil para o Evernote


DiogoSilva

Recommended Posts

capa3.jpg

 

Olá! Meu nome é Diogo Silva e estou aqui para anunciar meu livro sovre o Evernote "O Guia Prático e Fácil para o Evernote. O livro está disponível ao preço de R$ 5,99 na loja Kindle da Amazon através do endereço https://www.amazon.com.br/dp/B00HE2XJF0. Para ler uma amostra gratuita e saber mais sobre o livro acesse o site do livro em http://vidananuvem.com/evernote/.

Abaixo a descrição do livro retirado do site da Amazon:

 

"O Guia Prático e Fácil do Evernote trata do software para organização pessoal Evernote, que permite a criação de um sistema fantástico de anotações online. O Evernote é uma excelente ferramenta para auxiliar na sua produtividade pessoal e profissional. 

Neste livro o autor ensina como usar o Evernote, desde tarefas simples como a criação de notas, uso de cadernos e etiquetas até os recursos mais avançados proporcionados pela ferramenta. 

Uma nova edição do livro será lançada a cada seis meses, trazendo as últimas novidades da ferramenta. Todas as futuras atualizações serão gratuitas para quem tiver comprado o livro previamente." 

 

O livro divide-se nas várias seções que serão descritas a seguir. 

Conceitos do Evernote: 
Nessa parte do livro você aprenderá o que é o Evernote, seus principais conceitos, como abrir uma conta gratuita nele e dar seus primeiros passos, como utilizar os aplicativos para Windows e Mac entre muitas outras coisas. 

Operações Básicas: 
Nessa parte do livro você estará aprendendo a utilizar o Evernote na prática: como criar e editar suas Notas, sincronizar sua conta na nuvem, pesquisar pelas suas Notas, compartilhá-las e definir sua estrutura de organização no Evernote. 

Operações Avançadas: 
Nessa parte do livro são abordadas algumas operações mais complexas do Evernote, como: mesclar Notas, links de Notas, importar por pastas, criptografia, exportação, lembretes, buscas avançadas e múltiplas contas 

Aplicativos Integrados: 
Nessa parte você conhecerá alguns aplicativos amigáveis com o Evernote, ou seja, que se conectam com o Evernote de modo a expandir as funcionalidades do mesmo. 

Mais Evernote: 
Nessa parte são abordados alguns assuntos que não se encaixam em qualquer uma das outras partes do livro. Pense nessa parte como um bônus, informações adicionais ao conteúdo do livro. 

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...