Jump to content

Evernote Integrado C/: Gmail+Recorrência de Atividades Etc...


Recommended Posts

Senhores,

Colegas e administrador do grupo, percebo que a ferramenta a cada dia que passa avança, no entanto poderia ser mais ágil estes avanços devido as necessidade por desfazermos o quanto antes de aplicativos complementares por não existirem no Evernote, com isso só dificulta a operacionalização por não contemplar serviços relevantes para nossos negócios e atividades, minhas sugestão para melhorias são:

a) Integração de compromissos do Evernote com a Agenda Google: Atualmente o evernote este integrando com o aplicativo do Outlook Android, tudo que é agendado na ferramenta aparece no aplicativo, só não consegui fazer a integração a Agenda do Google, gostaria que a integração que tem com o Outlook Android esteve disponível também no Blue Mail, para mim este é melhor aplicativo mais completo de mensagens e interatividade.

b) Recorrência de atividades: As vezes o usuário tem a necessidade de agendar uma atividade para eque seja executa-la várias vezes, para quem faz negócios e tem a necessidade de fazer controle o serviço de recorrência é muito úlil, neste caso o usuário define o numero de vezes ou por um período programado (exemplo do Outlook).

c) Visão geral de classificação das Mensagens: Se você precisar classificar as atividade hoje, é necessário acessar cada caderno para ver, minha sugestão é ter uma recurso para ver todas as atividades agendas independente do tipo de caderno criado em um único lugar. Outra situação neste tópico é que o usuário não tem como colocar os compromissos do mais novo para o mais antigo ou vise e versa, ou seja, os compromissos mais recentes, de hoje, amanhã ficam bem abaixo da barra de rolagem, as atividades próximas deveriam vir no topo da tela ou usurário defini-las como deseja vê-las.

Se os demais usuários avaliarem estas melhorias como positiva, façam comentários e complemente por favor, uso a ferramente deste de 2014, a cada dia vejo que melhora mais, no entanto alumas funcionalidade são básicas de mais para ficar de fora.

Ats,

Wagner Moura

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...