Jump to content
rkotinda

Uso Comercial - Profissional

Recommended Posts

Pessoal, alguém sabe informar se existe alguma restrição ou algo que esteja em desacordo para o uso profissional do evernote basic (conta gratuita), em uma organização?

Olá Rk

Em 29/07/2016 at 16:47, rkotinda disse:

Pessoal, alguém sabe informar se existe alguma restrição ou algo que esteja em desacordo para o uso profissional do evernote basic (conta gratuita), em uma organização?

Olá Amigo se o plano básico lhe atende eu não vejo problemas, muitas agências utilizam o plano básico. Mas vamos lá tudo dentro da lei, não burlando o sistema amigão. Caso precisa utilizar mais do evernote sugiro uma conta Premium que é muito boa e não sai caro para empresa.

Olá,

Acredito que, fora todas as limitações que esse tipo de conta possui, não haveria nenhum problema em utilizá-la dentro de uma empresa/organização. Tudo vai depender do seu workflow e se a conta basic irá de fato suprir as suas necessidades.

É claro que a organização onde você atua também deve estar de acordo com a utilização dessa ferramenta :)

Abs!

Assinar a conta Premium não significa que não há limitações. Muito pelo contrário!

Assino a premium há alguns anos e me arrependi profundamente após descobrir que há uma limitação de 100.000 notas. O aplicativo simplesmente para de funcionar...

Pessoal obrigado, minha dúvida era mais referente a limitações legais, quanto as funcionalidades acredito que por ora atenda.