Jump to content

Sincronização de Pastas


luizfernandocastilho

Recommended Posts

Um das funcionalidades que mais utilizo no Evernote é a sincronização de pastas. As pastas estão hospedadas nos servidores do meu trabalho e a sincronização é feita por meio do Evernote para Windows instalado na minha máquina do trabalho. Sempre que a equipe adiciona algum novo arquivo a sincronização é feita. Como estou sempre viajando, consigo acessar todos os documentos produzidos pela equipe.

Por outro lado, acredito que essa funcionalidade ainda não está disponível no Evernote para Mac, o que é uma pena.

Alguém mais faz uso da sincronização de pastas?

Abraço,

Castilho

Link to comment
  • Level 5*

Você está se referindo a foders automáticas de importação? Eu uso isso para uso pessoal; importação de imagens de scanner, a importação de transações bancárias baixados.

Como você observou, isto não está embutido no Mac Evernote. Eu tenho que usar AppleScript para fazer isso, mas ele me permite adicionar personalização como tags e arquivos de estacionamento.

Link to comment
  • 4 months later...
Em 03/01/2016 at 15:06, luizfernandocastilho disse:

Um das funcionalidades que mais utilizo no Evernote é a sincronização de pastas. As pastas estão hospedadas nos servidores do meu trabalho e a sincronização é feita por meio do Evernote para Windows instalado na minha máquina do trabalho. Sempre que a equipe adiciona algum novo arquivo a sincronização é feita. Como estou sempre viajando, consigo acessar todos os documentos produzidos pela equipe.

Por outro lado, acredito que essa funcionalidade ainda não está disponível no Evernote para Mac, o que é uma pena.

Alguém mais faz uso da sincronização de pastas?

Abraço,

Castilho

Você poderia explicar melhor como você sincroniza pastas do Windows com o Evernote? Não entendi muito bem. É possível jogar conteúdo além do criado diretamente nas notas?

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...