Jump to content
Introducing 'Templates' for Evernote Read more... ×
Notebook Limit Increase Read more... ×
mzacariasnt

Evernote x Dropbox

Recommended Posts

Olá,

Não entendi ainda sobre como funciona a capacidade de armazenamento de dados do Evernote. Por exemplo, Sou usuário do Dropbox, e lá tenho 1tera de capacidade de armazenamento, então, posso guardar na nuvem até um Tgb de arquivos. No Evernote, vocês só disponibilizam 1Gb na versão paga!?!?!?!?!?!

Olá, sua mensagem está aparecendo em um fórum Inglês para que você não pode ficar muito resposta. Vou tentar responder usando o Google Translate. O limite Evernote não é para o espaço total utilizado. É para o espaço total transmitida no mês. Eu não sei o que Evernote tem um limite para o espaço total utilizado. Você pode fazer o upload do total nGB do primeiro mês, e, em seguida, fazê-lo novamente no mês ninho, embora eu adverti-lo a ficar sob os limites.

A capacidade do Evernote é em volume de uploads mensais (quantidade de informação que trafega para a sua conta). No Evernote Premium, por exemplo, você pode "subir" até 10Gb de dados por mês. Isso significa que, se utilizar toda a sua capacidade, ao final de 3 meses por exemplo, terá 30 Gb de informações armazenadas - e assim por diante. A informação que você armazena na plataforma não é perdida caso você faça um downgrade de versão. Nesse caso, você passa a ter menor capacidade de armazenamento por mês (mas a informação já guardada continua na plataforma). 
Mas existe uma diferença muito grande entre Evernote e Dropbox: o gerenciamento da informação. O Dropbox é uma ferramenta de armazenamento de arquivos, enquanto o Evernote trata de armazenamento e gestão da informação, com busca em arquivo e dentro de imagens, do Context - apresenta notas relacionadas ao material que você estiver trabalhando.

• Like 1

Em 18/12/2015 at 15:32, Pati Demitroff disse:

Mas existe uma diferença muito grande entre Evernote e Dropbox: o gerenciamento da informação. O Dropbox é uma ferramenta de armazenamento de arquivos, enquanto o Evernote trata de armazenamento e gestão da informação

Muitas pessoas não enxergam isso, ainda. Ou acreditam que o Evernote é apenas um app complicado para guardar notas ou um serviço de armazenamento como Dropbox e afins. 

Boa tarde

pessoal, estou começando tanto com o Evernote quanto com o Drop. Queria saber quando se em um futuro (próximo eu espero) o Evernote vai sincronizar com o Drop assim como é feito hoje com o Google drive? 

Abraço 

i'm use a short time the evernote and DropBox and.... I would like to know, whem the evernote will synchronize with DropBox the same google drive? 

i have a lot information in both plataform. And sometimes i acess  the DropBox to search a file and then, i go to  evernote search others... it's boring XD 

Obs. Sorry my english