Jump to content

Sincronização


Recommended Posts

  • 3 months later...

Bom dia, Breno e Ricardo,

Uso o Evernote nas plataformas Windows, iOS e Mac. A única questão que tenho percebido é que a quantidade de arquivos não é a mesma em cada dispositivo. Por outro lado, acredito que seja cedo para concluir que no meu caso o problema é de sincronização visto que os números se aproximam a cada mês em que meu volume de uploads volta à carga máxima a cada mês.

 

Link to comment
  • Level 5*
4 hours ago, luizfernandocastilho said:

Bom dia, Breno e Ricardo,

Uso o Evernote nas plataformas Windows, iOS e Mac. A única questão que tenho percebido é que a quantidade de arquivos não é a mesma em cada dispositivo. Por outro lado, acredito que seja cedo para concluir que no meu caso o problema é de sincronização visto que os números se aproximam a cada mês em que meu volume de uploads volta à carga máxima a cada mês.

 

Você verificou as contagens na versão web (www.evernote.com)? Isso é o hub de sincronização e deve ter todas as suas notas; exceto para notebooks locais que você tem sobre as plataformas de desktop.

Link to comment
Em 25 de janeiro de 2016 at 12:12, DTLow disse:

Você verificou as contagens na versão web (www.evernote.com)? Isso é o hub de sincronização e deve ter todas as suas notas; exceto para notebooks locais que você tem sobre as plataformas de desktop.

Olá DTLow,

Minha conta na versão web está com menos arquivos quando comparado ao meu evernote na plataforma Windows. No entanto, este fato ainda não me incomoda vista que atingi o limite de 10GB este mês. Acredito que seja em função do volume de arquivos que ainda esteja na "fila" para upload.

Link to comment
  • 2 months later...
Em 25/01/2016 at 08:00, luizfernandocastilho disse:

Bom dia, Breno e Ricardo,

Uso o Evernote nas plataformas Windows, iOS e Mac. A única questão que tenho percebido é que a quantidade de arquivos não é a mesma em cada dispositivo. Por outro lado, acredito que seja cedo para concluir que no meu caso o problema é de sincronização visto que os números se aproximam a cada mês em que meu volume de uploads volta à carga máxima a cada mês.

 

Recentemente atualizei a versão respondendo a uma sugestão da versão windows, enviado automaticamente. Percebi que após a atualização, deu diferença em conteúdo para outras versões que tenho : (outras versões Windows/outros PC´s e Android). Desinstalei e instalei novamente e ficou igual. Abraço.

Link to comment
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...