Jump to content

Sugestão - Design simplificado


Recommended Posts

Curto muito o Evernote, mas nos últimos meses acabei desistindo de utilizá-lo por conta da facilidade de me distrair com a interface e a dificuldade de encontrar rapidamente o que eu preciso. A interface é muito poluída, dificulta bater o olho e encontrar tudo o que eu preciso.

 

Passei a utilizar o Google Keep, mas ele peca em não oferecer um modo de organização por categorias. Ainda assim, a interface dele é excelente, na minha opinião, para o que ele propôs.

 

Já o Evernote, parece que ficou parado no tempo, com textos para todo lado, igual a clientes de email de 15 anos atrás.

Curto demais o trabalho de vocês, principalmente com os recursos que vêm surgindo, como de reconhecer textos em imagens, mas eu preciso de um ambiente agradável, limpo e de fato livre para minha criatividade, como um quadro em branco.

 

 

Recomendo fortemente estilos baseados no app de notas da época do Mac OS X Montain Lion (no Mavericks, a Apple estragou) e na plataforma de blogs Ghost.org .

 

Se conseguissem mesclar a elegância e simplicidade dessas duas aplicações, usufruindo de UX baseada em drag-and-drop, acredito que seria o melhor "caderno" que já terei usado.

 

Bom, é isso. Espero que minha opinião de alguma forma ajude.

 

----- Edited

Esqueci de mencionar que tudo o que eu disse se refere à versão de browser. Já a versão de Windows, acho que está bem mais próxima do que eu julgo ideal. Estou voltando a aproveitar as funcionalidades do Evernote a partir do app.

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...