Jump to content
  • 0

Sugestão de melhoria


JulianoPinho

Idea

Olá, assim que deleto uma etiqueta ou caderno, poderia ter a opção para "desfazer" essa ação, o famoso "Ctrl + z". Evitando muitos transtornos, de por exemplo perder todas as notas que estavam marcadas com determinada etiqueta. Sei que ao deletar um caderno as notas vão para lixeira. Mas, no meu ponto de vista se fosse possível, poderiamos ter esse recurso. Obrigado.

Link to comment

3 replies to this idea

Recommended Posts

  • 0
  • Level 5*
37 minutes ago, JulianoPinho said:

Hello, as soon as I delete a label or notebook, I might have the option to "undo" this action, the famous "Ctrl + z". Avoiding many disorders, for example losing all the notes that were marked with a certain label. I know that when you delete a notebook, the notes go to the trash. But from my point of view if it were possible, we could have this feature. Thank you.

It would be nice to reverse such errors but I suspect such complex functions are beyond the scope of an undo function.  It's more of a text reversal thing.

Link to comment
  • 0

Mais De Um Lembrete Por Nota

Gostaria de sugerir para que coloquem a opção de mais de um lembrete por nota.

Exemplo: Tenho uma tabela dentro de uma nota, onde organizo diversas tarefas que devem ser executadas em datas distintas. No modelo atual de lembretes do Evernote,  eu preciso criar um nota para cada uma dessas tarefa para que assim eu possa colocar um lembre por tarefa. Seria muito mais vantajoso se fosse possível eu colocar diversos lembretes de data em uma mesma nota, para que assim eu consiga acompanhar todas as tarefas em uma unica nota. 

 

Acredito que seria um recurso muito útil para diversos outros tipos de aplicação.

Link to comment
  • 0

Uma dificuldade que tenho, é que toda vida que estou realizando anotações nas imagens, eu tenho que modificar a espessura e cor da linha.

O evernote poderia me dar a possibilidade de deixar essa escolha, como padrão (e que eu consiga alterar no momento que quiser). Portanto, segue aí minha sugestão de melhoria para a ferramenta.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...