Jump to content

Cadernos e notas sumiram da minha conta


Recommended Posts

Oi! É a minha primeira vez aqui.

É o seguinte... eu deixei de usar o Overnote há uns 6 meses, e hoje eu precisei de algumas anotações da li e não tem nada na minha conta! Aliás, para ser justa, tem uma anotação de Janeiro. 

Já segui todas as orientações que estão no suporte sobre o assunto, verifiquei a data de criação da minha conta e não há erro algum, mas porque minhas notas desapareceram? Nem na lixeira eu encontro.

Obrigada, e espero poder encontrar a solução do meu problema aqui.

Att,

Emanuelle.

Link to comment
  • Level 5*

Which platform/device?

Evernote is a cloud application with notes sync'd to the server

The master version of your notes can be viewed using the web platform (www.evernote.com)

Link to comment
  • 1 year later...
  • 8 months later...

mas de 1200 cadernos de notas desapareceram. Anos de anotações. Não estão em lugar nenhum e o help do evernotes não tem um número nem um e-mail para mandar essa questão específica. Como entro em contato com uma pessoa do suporte do evernote?

Link to comment
  • Level 5

Most likely you have just used a slightly wrong user name when logging into your account. This does create a new account instead of going to the old one.

Log out, log in again, this time really checking the spelling of what you type. If this was the reason, the notes will be back when the real account opens.

Link to comment
  • 5 months later...
  • 3 years later...

Eu também perdi meus cadernos, tinha mais de 9 (usava a versão gratuita). Mas quando atualizou, e limitou a versão gratuita a utilizar apenas 1 caderno, eu perdi tudo que tinha. Todas as minhas anotações de estudos! Estou perdido! Me ajudem por favor!

4B4C89DB-27BB-4653-B2B9-F447FBEB5175.jpeg

C5465E78-2030-4881-A7C0-2321E5BF82FF.jpeg

Link to comment
  • Level 5

You are hijacking a thread that has been silent for 3 years now. It predates the actual client and is not relevant any more.

Don‘t !

And you double posted.

Don‘t again.

See your other thread (the one you opened) for answers.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...