Jump to content

Todas minhas notas sumiram por um breve período :(


Recommended Posts

Olá, 

 

Hoje eu tava usando o Evernote normalmente quando de repente todas minhas notas sumiram, desapareceram. Nem sequer na lixeira estavam.. 

Depois de uns 10 minutos elas apareceram todas de volta, uuuffffaa

Já aconteceu isso com mais alguém?  Será que foi só um erro técnico do Evernote? Ou será que eu fui hackeado? 

 

 

(Foi lá pras 12h de hoje q aconteceu isso, fiquei morrendo de medo de perder todas minhas anotações :/      )

Link to comment
  • 1 month later...
  • 1 year later...
Em 30/09/2017 at 15:54, Eduardo Castro disse:

Olá, 

 

Hoje eu tava usando o Evernote normalmente quando de repente todas minhas notas sumiram, desapareceram. Nem sequer na lixeira estavam.. 

Depois de uns 10 minutos elas apareceram todas de volta, uuuffffaa

Já aconteceu isso com mais alguém?  Será que foi só um erro técnico do Evernote? Ou será que eu fui hackeado? 

 

 

(Foi lá pras 12h de hoje q aconteceu isso, fiquei morrendo de medo de perder todas minhas anotações 😕     )

 

Link to comment

As minhas apagaram total quando renovei o premium. Não entendi porque pedia pra desconectar os aparelhos que sincronizavam. Mas o premium aceita mais de dois aparelhos. Já mandei ticket para eles mas até agora nada! Porque se não restaurar vou querer o cancelamento da assinatura. O que acham que pode ter ocorrido?

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...