Jump to content
Lucas Lagares

Falha no encaminhamento de email para um caderno específico

Recommended Posts

Tentei várias vezes enviar um email para um caderno específico de minha conta, chamado "Seminários, Cursos etc" (sem aspas).

O campo assunto do email ficou assim redigido: teste @"Seminários, Cursos etc" !28/04/2017

Também fiz o teste indicando o caderno sem as aspas.

O evernote tratou o lembrete de forma correta. Mas, a nota foi parar no meu caderno padrão e não naquele que eu desejava: Seminários, Cursos etc. 

Também fiz um teste com um outro caderno, chamado de "Documentos Digitalizados" e o mesmo problema aconteceu: o email foi parar no caderno padrão.

O que estou fazendo de errado? Alguém está tendo o mesmo problema que eu?

Obrigado,

Lucas Lagares

Em ‎27‎/‎04‎/‎2017 at 12:34, Lucas Lagares disse:

Tentei várias vezes enviar um email para um caderno específico de minha conta, chamado "Seminários, Cursos etc" (sem aspas).

O campo assunto do email ficou assim redigido: teste @"Seminários, Cursos etc" !28/04/2017

Também fiz o teste indicando o caderno sem as aspas.

O evernote tratou o lembrete de forma correta. Mas, a nota foi parar no meu caderno padrão e não naquele que eu desejava: Seminários, Cursos etc. 

Também fiz um teste com um outro caderno, chamado de "Documentos Digitalizados" e o mesmo problema aconteceu: o email foi parar no caderno padrão.

O que estou fazendo de errado? Alguém está tendo o mesmo problema que eu?

Obrigado,

Lucas Lagares

Tentou ver se não está ativado a função do Evernote escolher o caderno nos encaminhamentos?