Jump to content

Bruno Maciel

Level 2
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Bruno Maciel

  1. No meu Android Xiaomi 11 T Pro, o EVERNOTE não está sendo permitido captura de tela.
  2. Mesmo problema com o XIAOMI 11 T pro. Minha assinatura expirou. Assinei novamente. Agora está dando esse mesmo erro.
  3. Eu procuro fazer isso. Mas dá trabalho. Se tivesse essa OPÇÃO seria melhor. Pelo menos para mim.
  4. Nem sempre é prático fazer isso. No Google Drive é mais fácil jogar imagens tudo dentro de uma pasta. o Evernote poderia dar essa OPÇÃO. Se o usuário vai usar ao não cabe a ele decidir que o melhor para aquele tipo de arquivo. Uma das coisas que me seguram no EVERNOTE é o sistema de busca e as etiquetas.
  5. Exato. O ruim é que esses arquivos não aparecem na pesquisa do Evernote. Só aparecem nas pesquisas o Título da nota.
  6. Sim. Vamos esperar essa unificação. Estão focando mais na interface WEB agora. Em relação a Sintaxe de pesquisa avançada. Ela não é muito prática. Poderia haver um FILTRO COM UM SELETOR. Aí seria só marcar as opções disponíveis. Ter que memorizar os termos da pesquisa não é fácil.
  7. Quem tem ANDROID vai saber o eu que digo. Na opção REFINAR PESQUISA, são dadas opções INEXISTENTES. Exemplo. Quero pesquisar a palavra BRUNO NO DESKTOP: Aparece a opção FILTRAR POR ETIQUETA. Só aparecem as etiquetas onde realmente tem a palavra BRUNO NO ANDROID: Aparece a opção REFINAR SUA PESQUISA. Aparecem várias etiquetas onde não tem a palavra BRUNO.
  8. Penso que se o EVERNOTE deva dar essa liberdade. Seria o PRÓPRIO USUÁRIO que optaria por usar ou não. O GOGLE DRIVE funciona assim. É possível colar a informação num DOCUMENTO WORD. mas também é possível deixar solto na pasta.
  9. NO ANDROID não é refinar a pesquisa da mesma forma que na versão para desktop.
  10. A opção de jogar arquivos soltos nos cadernos seria útil. Não necessariamente anexado numa nota. Apenas solto. COMO NO WINDOWS. O USUÁRIO DECIDE SE VAI USAR OU NÃO.
×
×
  • Create New...