Jump to content
We apologize for the inconvenience, but chat support is currently unavailable. Please feel free to submit an email ticket or reach out at discussion.evernote.com. Thank you for understanding. ×
Borges de Garuva

iOS Risco de perder texto no Evernote.

Recommended Posts

Estou aos poucos me decepcionando muito com o Evernote, sobretudo no quesito de relacionamento com os clientes.

Sou escritor. Uso o Evernote como uma ferramenta de trabalho, na qual vim aos poucos apoiando toda a minha produção.

Hoje, perdi um texto importantíssimo de mais de 1.000 caracteres, porque na versão do app para o iPhone simplesmente não existe a opção Desfazer.

Reportei antes outros problemas para a equipe, mas o retorno, quando vem, é sempre demorado e acabam sempre dizendo que o problema está do lado de cá.

Na verdade, está: por que uso o Evernote em vez do meu cadernão de papel?! 

Borges

On 18/09/2016 at 2:54 PM, Borges de Garuva said:

Hoje, perdi um texto importantíssimo de mais de 1.000 caracteres, porque na versão do app para o iPhone simplesmente não existe a opção Desfazer.

No iPhone basta chacoalhar o aparelho para desfazer, não? Ou você precisava de algo mais profundo? Há também o histórico de versões da nota. Não sei se ajudaria.