rkotinda 0 Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Pessoal, alguém sabe informar se existe alguma restrição ou algo que esteja em desacordo para o uso profissional do evernote basic (conta gratuita), em uma organização? Link to comment
OlavoCarvalho 0 Posted August 8, 2016 Share Posted August 8, 2016 Olá Rk Em 29/07/2016 at 16:47, rkotinda disse: Pessoal, alguém sabe informar se existe alguma restrição ou algo que esteja em desacordo para o uso profissional do evernote basic (conta gratuita), em uma organização? Olá Amigo se o plano básico lhe atende eu não vejo problemas, muitas agências utilizam o plano básico. Mas vamos lá tudo dentro da lei, não burlando o sistema amigão. Caso precisa utilizar mais do evernote sugiro uma conta Premium que é muito boa e não sai caro para empresa. Link to comment
Samuel Antonini 0 Posted August 11, 2016 Share Posted August 11, 2016 Olá, Acredito que, fora todas as limitações que esse tipo de conta possui, não haveria nenhum problema em utilizá-la dentro de uma empresa/organização. Tudo vai depender do seu workflow e se a conta basic irá de fato suprir as suas necessidades. É claro que a organização onde você atua também deve estar de acordo com a utilização dessa ferramenta Abs! Link to comment
luizfernandocastilho 1 Posted August 19, 2016 Share Posted August 19, 2016 Assinar a conta Premium não significa que não há limitações. Muito pelo contrário! Assino a premium há alguns anos e me arrependi profundamente após descobrir que há uma limitação de 100.000 notas. O aplicativo simplesmente para de funcionar... Link to comment
rkotinda 0 Posted August 19, 2016 Author Share Posted August 19, 2016 Pessoal obrigado, minha dúvida era mais referente a limitações legais, quanto as funcionalidades acredito que por ora atenda. Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.