walisson.fernandes 0 Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Prezados Bom dia/Boa tarde/Boa noite, Estou tendo problemas de lentidão quando vou digitar no Evernote Androi. Testei dois teclados ate o momento, o ZenUI da Asus e o nativo do meu smartphone(os que utilizo). Com o teclado nativo, ele funciona quando quer, ele escolhe algum ponto do texto e toda vez que tento digitar aparece no local que ele escolheu, mesmo eu tentando mudar. Porém o problema principal é que ao usar o outro teclado, ele fica muito lento, e como o uso para escrever textos grandes, acaba incomodando bastante. Eu dígito três palavras e tenho de esperar alguns segundo para terminar de aparecer na tela. Caso escreva muito rápido e minimiza o teclado no meio da frase é acabo tendo de escrever de novo. Cheguei a gravar a tela, mostrando como o teclado reage, mas não consegui upar o vídeo aqui. Evernote Android, Sony Xperia Zq/Zl, Teclados: ZenUI da Asus e teclado Xperia da Sony Obrigado pela atenção. Walisson Fernandes. Link to comment
gwarah 0 Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Isso comigo foi corrigido com atualização de SO/Evernote e apps da Asus. Vc atualizou estes itens? PS. A pouco tempo não conseguia tb fazer upload de imagens. Parece que foi corrigido. Link to comment
marcosmrborges@gmail.com 0 Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Também estou tendo problemas com o uso de teclado. Quando conecto o teclado a barra de formatação desaparece. Ela apenas fica visível quando uso o teclado virtual do Android. Já desinstalei e instalei novamente o app e nada. Mandei um aviso no suporte, espero que resolvam o problema. Não abro mão de usar o teclado físico no tablet, já que facilita a digitação, assim como é impossível continuar com o app no qual eu não posso formatar textos. Link to comment
edududas@yahoo.com.br 0 Posted July 21, 2017 Share Posted July 21, 2017 Eu tenho Swiftkey no Asus Zenfone 2 e consegui resolver assim: 1) desativei o teclado nas configs do Android 2) acessei o evernote apenas com o reconhecimento de voz ativado (conversão de fala em texto) e abri uma nota de texto. 3) saí do evernote 4) ativei o teclado Swiftkey novamente e entrei no evernote para testar 5) e voilá! o evernote voltou a funcionar com a agilidade normal de processamento na digitação com o teclado Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.