Jump to content

Limites Evernote


Recommended Posts

*Limite de 100.000 etiquetas – Parece extenso mas não é...
*Limite de 100.000 notas – Da mesma forma..
*Limite de 250 MB para notas - Da mesma forma..

*Limite de 250 cadernos - Da mesma forma..

  • Se o uso for muito grande com utilização constante de etiquetas, com recursos de tarefas/agendas e os devidos controles, gestão de conteúdo, contatos, compartilhamentos e outros componentes os limites são insuficientes. O legal mesmo é poder contar com uma ferramenta que não limita, que permita extrapolar e inovar sempre – utilização sem limites!
  • Parece extenso mas pode perfeitamente ser atingido e causar muitos problemas para o usuário. Se um usuário tiver intenção de cadastrar todos clientes, fornecedores, subscritores, e explorar bem isto com várias etiquetas e notas, os limites são insuficientes.

>>> Não entendo o motivo, basta criar condições de liberar mais caso haja necessidades, com planos alternativos  <<<

Link to comment
  • 4 months later...

Oi Kzin,

Eu já atingi o limite de 100.000 notas. Sou usuário premium há mais de um ano. Me arrependi de ter assinado o Evernote em razão dessa limitação. Além de tudo a busca perde muito a eficiência e eu não consigo mais usar a versão app, já que fica congelada na tela uma mensagem avisando o atingimento do limite. Agora to levando todo o conteúdo para o OneDrive já que os termos do GoogleDrive permite que o Google acesse todos os seus documentos e conteúdos.

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...