Jump to content

Evernote x Dropbox


mzacariasnt

Recommended Posts

Olá,

Não entendi ainda sobre como funciona a capacidade de armazenamento de dados do Evernote. Por exemplo, Sou usuário do Dropbox, e lá tenho 1tera de capacidade de armazenamento, então, posso guardar na nuvem até um Tgb de arquivos. No Evernote, vocês só disponibilizam 1Gb na versão paga!?!?!?!?!?!

Link to comment
  • Level 5*

Olá, sua mensagem está aparecendo em um fórum Inglês para que você não pode ficar muito resposta. Vou tentar responder usando o Google Translate. O limite Evernote não é para o espaço total utilizado. É para o espaço total transmitida no mês. Eu não sei o que Evernote tem um limite para o espaço total utilizado. Você pode fazer o upload do total nGB do primeiro mês, e, em seguida, fazê-lo novamente no mês ninho, embora eu adverti-lo a ficar sob os limites.

Link to comment

A capacidade do Evernote é em volume de uploads mensais (quantidade de informação que trafega para a sua conta). No Evernote Premium, por exemplo, você pode "subir" até 10Gb de dados por mês. Isso significa que, se utilizar toda a sua capacidade, ao final de 3 meses por exemplo, terá 30 Gb de informações armazenadas - e assim por diante. A informação que você armazena na plataforma não é perdida caso você faça um downgrade de versão. Nesse caso, você passa a ter menor capacidade de armazenamento por mês (mas a informação já guardada continua na plataforma). 
Mas existe uma diferença muito grande entre Evernote e Dropbox: o gerenciamento da informação. O Dropbox é uma ferramenta de armazenamento de arquivos, enquanto o Evernote trata de armazenamento e gestão da informação, com busca em arquivo e dentro de imagens, do Context - apresenta notas relacionadas ao material que você estiver trabalhando.

Link to comment
  • 4 months later...
Em 18/12/2015 at 15:32, Pati Demitroff disse:

Mas existe uma diferença muito grande entre Evernote e Dropbox: o gerenciamento da informação. O Dropbox é uma ferramenta de armazenamento de arquivos, enquanto o Evernote trata de armazenamento e gestão da informação

Muitas pessoas não enxergam isso, ainda. Ou acreditam que o Evernote é apenas um app complicado para guardar notas ou um serviço de armazenamento como Dropbox e afins. 

Link to comment
  • 9 months later...

Boa tarde

pessoal, estou começando tanto com o Evernote quanto com o Drop. Queria saber quando se em um futuro (próximo eu espero) o Evernote vai sincronizar com o Drop assim como é feito hoje com o Google drive? 

Abraço 

 

i'm use a short time the evernote and DropBox and.... I would like to know, whem the evernote will synchronize with DropBox the same google drive? 

i have a lot information in both plataform. And sometimes i acess  the DropBox to search a file and then, i go to  evernote search others... it's boring XD 

Obs. Sorry my english 

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...