Breno Diniz 0 Posted October 8, 2015 Share Posted October 8, 2015 Boa noite! Uso o Evernote nas plataformas Windows e Android. Ultimamente tenho percebido demora ou falhas de sincronização que me causaram retrabalho. Alguém mais teve problemas com sincronização? O que recomendam se isso ocorrer? Link to comment
Ricardo Montenario 0 Posted January 23, 2016 Share Posted January 23, 2016 Atualmente estou com problemas de sincronização na versão windows. Pedi ajuda ao suporte o solicitaram o envio do log de atividades para análise. Link to comment
luizfernandocastilho 1 Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 Bom dia, Breno e Ricardo, Uso o Evernote nas plataformas Windows, iOS e Mac. A única questão que tenho percebido é que a quantidade de arquivos não é a mesma em cada dispositivo. Por outro lado, acredito que seja cedo para concluir que no meu caso o problema é de sincronização visto que os números se aproximam a cada mês em que meu volume de uploads volta à carga máxima a cada mês. Link to comment
Level 5* DTLow 5,749 Posted January 25, 2016 Level 5* Share Posted January 25, 2016 4 hours ago, luizfernandocastilho said: Bom dia, Breno e Ricardo, Uso o Evernote nas plataformas Windows, iOS e Mac. A única questão que tenho percebido é que a quantidade de arquivos não é a mesma em cada dispositivo. Por outro lado, acredito que seja cedo para concluir que no meu caso o problema é de sincronização visto que os números se aproximam a cada mês em que meu volume de uploads volta à carga máxima a cada mês. Você verificou as contagens na versão web (www.evernote.com)? Isso é o hub de sincronização e deve ter todas as suas notas; exceto para notebooks locais que você tem sobre as plataformas de desktop. Link to comment
luizfernandocastilho 1 Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Em 25 de janeiro de 2016 at 12:12, DTLow disse: Você verificou as contagens na versão web (www.evernote.com)? Isso é o hub de sincronização e deve ter todas as suas notas; exceto para notebooks locais que você tem sobre as plataformas de desktop. Olá DTLow, Minha conta na versão web está com menos arquivos quando comparado ao meu evernote na plataforma Windows. No entanto, este fato ainda não me incomoda vista que atingi o limite de 10GB este mês. Acredito que seja em função do volume de arquivos que ainda esteja na "fila" para upload. Link to comment
Carlos Henrique Soares 2 Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Em 25/01/2016 at 08:00, luizfernandocastilho disse: Bom dia, Breno e Ricardo, Uso o Evernote nas plataformas Windows, iOS e Mac. A única questão que tenho percebido é que a quantidade de arquivos não é a mesma em cada dispositivo. Por outro lado, acredito que seja cedo para concluir que no meu caso o problema é de sincronização visto que os números se aproximam a cada mês em que meu volume de uploads volta à carga máxima a cada mês. Recentemente atualizei a versão respondendo a uma sugestão da versão windows, enviado automaticamente. Percebi que após a atualização, deu diferença em conteúdo para outras versões que tenho : (outras versões Windows/outros PC´s e Android). Desinstalei e instalei novamente e ficou igual. Abraço. Link to comment
Breno Diniz 0 Posted April 4, 2016 Author Share Posted April 4, 2016 O que percebi é que sempre que há uma falha de sincronização eu preciso esvaziar a lixeira. Até agora tem dado certo. Link to comment
Carlos Henrique Soares 2 Posted April 5, 2016 Share Posted April 5, 2016 é porque ao sincronizar eles instalam nos diretórios padrões deles, caso tenha modificado dá problemas de localização de arquivos e ocorre vários problemas. O melhor é o usuário fazer manualmente a instalação quando houver atualizações. Link to comment
Tiago Balbé 0 Posted July 29, 2016 Share Posted July 29, 2016 Também venho tendo problemas de sincronização. No Evernote desktop, crio etiquetas para indexar as notas incluídas, todavia, a sincronização com os demais dispositivos (android, iOS e Web) ocorre de forma parcial. Link to comment
luizfernandocastilho 1 Posted August 19, 2016 Share Posted August 19, 2016 Se o problema fosse só sincronização a minha vida até estaria mais fácil. Atingi o limite de 100.000 notas e simplesmente não consigo acessar mais nada. Perdi tudo... Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.