Antonio Eduardo 0 Posted September 2, 2015 Share Posted September 2, 2015 Tenho 4 contas do Evernote basic (uma para cada perfil profissional / pessoal). Alguém poderia informar se caso eu atualizasse uma delas para a versão Premium, eu poderia gerenciar as demais como sub-contas? Grato. Att. Antonio Eduardo Link to comment
Carolina Rosa 1 Posted January 20, 2016 Share Posted January 20, 2016 Eu acho que esse gerenciamento só é possível no Evernote Bussiness. Mas vc pode alternar facilmente entre elas tendo uma conta premium. https://help.evernote.com/hc/pt-br/articles/208313538-Como-alternar-entre-v%C3%A1rias-contas-no-Evernote-para-Mac-ou-Windows Link to comment
luizfernandocastilho 1 Posted January 29, 2016 Share Posted January 29, 2016 Em 1 de setembro de 2015 at 09:48, Antonio Eduardo disse: Tenho 4 contas do Evernote basic (uma para cada perfil profissional / pessoal). Alguém poderia informar se caso eu atualizasse uma delas para a versão Premium, eu poderia gerenciar as demais como sub-contas? Grato. Att. Antonio Eduardo Qual a vantagem de quatro contas com esse propósito? Acho que fica difícil até de gerenciar tudo. Não seria melhor criar cadernos para cada perfil? Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.