Jump to content

Perguntas do Webinar Evernote Business 14/08/2014


Marina Vidigal

Recommended Posts

1) Quantas pessoas podem acessar e usar o evernote business?
Não há limite do número de pessoas associadas à uma conta Evernote Business. 
 
2) Minha equipe é pequena, 05 pessoas. acho que o premium me atende, certo?
5 é um número ideal para o Evernote Business e dá para trabalhar & colaborar em conjunto de maneira muito mais eficiente.  Isso sem falar na questão de propriedade dos dados, já que tudo o que for criado em um caderno de negócios permanece na empresa independentemente de quem entra e sai e no faturamento centralizado.
 
3) Há algum template de pauta de reunião para servir de modelo em uma nota no evernote?
Nós gostamos muito do seguinte modelo: informações. Se desejar, também podemos agendar uma apresentação online para você e sua equipe.
 
10) Qual a segurança dos meus arquivos, dentro do Evernote?

Garantir que os dados armazenados no Evernote sejam mantidos com segurança e estejam sempre acessíveis são duas de nossas maiores prioridades. Cada uma requer execução consistente e detalhada de cada fase de criação e operação do serviço Evernote. Esses princípios de design ajudaram o Evernote a estabelecer um histórico espetacular de tempo de atividade e integridade de dados.  

Para mais informações sobre segurança e privacidade de dados no Evernote, por favor visite:

http://evernote.com/intl/pt-br/business/features/security-and-privacy/

 
11) Sou usuário premium, tem como eu compartilhar um caderno com minha secretária sendo esta enviando scaners para este?
Sim, com o Evernote Premium você pode compartilhar cadernos com todos os usuários do Evernote, sejam eles usuários gratuitos ou usuários do Evernote Business
 
12) Qual é a capacidade de armazenamento do Evernote Business?
Você poderá aprender detalhes sobre a capacidade de armazenamento das assinaturas do Evernote a partir de https://blog.evernote.com/ptbr/2014/08/14/versao-evernote-ideal/.
 
13) Gostaria de saber se posso ter o Evernote Business antes de minha empresa abrir, já para ir organizando a empresa desde o projeto?
Claro, para isso basta cadastrar a sua conta usando o CPF ao invés do CNPJ.
 
14) Tem algum material já gravado sobre a versão Evernote grátis?
Para videos tutoriais do Evernote, acesse o nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/EvernoteBr
 
15) Como inserir imagens, graficos ns notas de forma a criar uma nota/apresentação mais bonita?
Veja nossas dicas para criar notas aqui: https://blog.evernote.com/ptbr/2014/03/19/como-criar-notas/
 
16) Com relação a SEGURANÇA, como proteger nossas notas ?
É possívelcriptografar( colocar uma senha para que somente você ou quem sabe a senha tenha acesso) a informação que está dentro da nota.

Vale lembrar que as notas pessoais são somente suas, ou seja: ninguém da sua empresa terá acesso as suas notas pessoais.

Veja aqui como criptografar informação:http://evernote.com/intl/pt-br/contact/support/kb/#!/article/28451608

 
17) É possível bloquear com senha um caderno inteiro? 
No momento não é oferecido a inclusão de senhas para Cadernos ou Notas especificamente, porém há algumas alternativas de segurança que os usuários Premium e Business tem direito:https://evernote.com/intl/pt-br/contact/support/kb/#/article/25076286 ou os usuários poderão sair da conta - http://evernote.com/intl/pt-br/contact/support/kb/#!/article/23176791.
 
18) Gostaria de saber posso, por exemplo, ter um cabeçalho padrão para toda vez que abro uma nova nota?
Esta função não é oferecida, porém usuários poderão criar uma Nota modelo e usá-la como cópia toda vez que uma Nota nova for criada.
 
19) Eu consigo controlar grupos de cadernos por "setor"? Ex, equipe de Design tem acesso a determinados grupos de cadernos... sem ter que adicionar individual a cada caderno
Quando os Cadernos forem publicados a página inicial do Business, cada usuário adicionado à conta poderá se adicionar a cada Caderno publicado, de acordo com o interesse individual. O administrador da conta poderá remover e adicionar usuários da mesma forma. 
 
20) Não consigo atribuir um notebook do business usando usando o clearly. É possível?
Você poderá alterar as configurações do acesso à conta do Evernote pelo Clearly através de clicar com o botão do lado direito do mouse e selecionar Opções. Você poderá designar o Caderno que a mensagem será enviada a partir do acesso a esta página de Opções. Os Cadernos do Business aparecerão na lista de Cadernos se você tiver direito de adicionar conteúdo a eles.
 
21) Tenho Evernote Premium e gostaria de mudar Business. Eu perco o valor investido no Premium? Pois fatam alguns meses para terminar a minha assinatura.
Uma vez que você converter a conta atual (Premium) a uma conta Business, você deverá receber um link correspondente ao crédito do tempo remanescente a ser aplicado à conta caso você desista de usar o Evernote Business. 
 
22) Vocês tem cliente pra Linux também?
Não oferecemos cliente para Linux no momento.
 
23)  Posso criar um caderno Business de normas da Empresa e que ninguem possa alterar?
Sim e uma vez que o Caderno seja criado e publicado, você deverá configurar as permissões para visualização apenas - veja https://evernote.com/intl/pt-br/contact/support/kb/#!/article/95751063
 
24)  Se um usuário com cadernos pessoais compartilhados individualmente, e não com o business, for deletado os cadernos criados por eles também serão?
Se o conteúdo de um Caderno pessoal for deletado, este conteúdo se tornará disponível na lixeira da conta pessoal do usuário. Se o conteúdo de um Caderno Business for deletado, este conteúdo se tornará disponível na lixeira do Business, o qual poderá ser recuperado pelo administrador da conta Business.
Link to comment
  • 1 year later...


How to Monitor Whatsapp Messages On Android?
Yes, our time is valuable and we have to do something productive in order to earn a decent livelihood, which can’t be done if we monitor our children 24/7. So let’s beat technology with technology. SpyToApp has made our life easier by inventing this very handy software. Now don’t worry about monitoring your children anymore. This software is responsible for doing our job.

SpyToApp help you can track cell phone on someones’s cell phone without their knowing. You need to install SpyToApp on the target phone and track it by your phone, table or computer in the world within minutes.

Download Free Trail and FULL features:
- Spy text messages.
- Spy Call Recorder.
- Track GPS locations.
- Track whatsapp messages.
- Track facebook, viber, kik, LINE, Snapchat,...

We assure you SpyToApp will provide you with the best services. more at: SpyToApp.COM

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
Em 19/01/2016 at 16:29, fal disse:

Necessito da seguinte informação: agendei alguns compromissos porém os meus colaboradores não são notificados. Com o faço para que todos tenham ciência destes agendamentos. 

A opção Work Chat notifica todos do seu interesse mediante menção pelo email de cada um, no momento em que está compartilhando a nota. Abs

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...