Rodrigo Soares 1 Posted June 13, 2022 Share Posted June 13, 2022 Estou perdendo conteúdo ao fazer simples edições na minhas notas. Ao alterar alguma palavra ou até mesmo uma letra, linhas e até grandes pedaços das minhas notas estão sumindo sem explicações. Alguém também está passando por esse problema? Como eu posso resolver? Estou usando a versão mais atualizada do programa Link to comment
Level 5 PinkElephant 8,846 Posted June 13, 2022 Level 5 Share Posted June 13, 2022 There have been data losses reported in the forum. EN has announced a release 10.39 soon as a fix. Link to comment
Rodrigo Soares 1 Posted June 14, 2022 Author Share Posted June 14, 2022 Muito obrigado pelo esclarecimento! Você sabe se será feita alguma atualização das versões do aplicativo? Até o momento não recebi nenhum aviso de atualizações. Estou sem usar as minhas notas por receio de perder mais conteúdos importantes Link to comment
Level 5 PinkElephant 8,846 Posted June 16, 2022 Level 5 Share Posted June 16, 2022 Version 10.39 has been released for desktop. It contains a fix for the problem. Download and install from the EN website. For the web client, it will roll out step by step. For mobile there is a version 10.34.1 ready for download (at least for me, AppStore). Link to comment
Rodrigo Soares 1 Posted June 17, 2022 Author Share Posted June 17, 2022 Muito obrigado! O problema foi resolvido 1 Link to comment
Level 5 PinkElephant 8,846 Posted May 9, 2023 Level 5 Share Posted May 9, 2023 Don’t think so … where’s the problem ? Link to comment
Vash.zip 0 Posted July 31, 2023 Share Posted July 31, 2023 Eu dei um control z em uma parte da nota que estava editando e simplesmente duplicou diversas imagens e apagou muito conteúdo, agora não sei mais o que fazer, eram conteúdos MUITO importantes.. Link to comment
Recommended Posts