Jump to content

Exportação não está disponível


Recommended Posts

Olá!!!

Estou tentando exportar minhas notas mas nem na versão Web no Mozilla Firefox, nem Android e nem no Google Chrome aparece a opção de exportar...

Assisti à esse tutorial do YT para ver se estava fazendo do jeito certo como no site https://help.evernote.com/hc/en-us/articles/209005557-How-to-back-up-export-and-restore-import-notes-and-notebooks

Tava seguindo o passo a passo corretamente!

Mas em nenhuma das opções que tentei lendo e assistindo, apareceu para poder fazer a exportação do meu conteúdo.

Estou achando que essa opção foi ocultada propositadamente para fazer assinatura...

Uso o Evernote por mais de quatro anos e muitas coisas importantes estão anotadas aqui.

Nunca fiz assinatura porque o que tem gratuito, me supre bem.

Como não posso ter a liberdade de querer migrar para outro serviço de notas se o Evernote bloqueia e dificulta essa opção?

Será que só a versão paga tem essa opção?

O aplicativo pode até não ser minha propriedade, mas o  conteúdo criado dentro dele é meu!

Citar

OBS: No notebook, uso o sistema Linux Manjaro KDE

 

Screenshot_19-05-2022-008.png

Edited by Amanda Cavalcante
Colocar o sistema operacional que uso que é o Linux e android.
Link to comment
  • Level 5

You need to use a desktop client. Windows and Mac are available, Linux is AFAIK still in private beta. This means you can’t simply download and install the beta version. On mobile you can export single notes only, this means note by note.

The web client has no export option - has nothing to do with the subscriptions.

  • Like 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...