Problema com uma / problem with a note

Entrei no app Evernote Desktop e recebi o aviso de upgrade account. Após cancelar o aviso descubro que uma das minhas notas mais importantes estava alterada. E não acesso nada há algum tempo. Não consigo acessar o  histórico de mudança de notas para saber o que aconteceu.  Tenho conhecimento que eu tivesse conta premium eu poderia acessar o historio e retroceder. Existe alguma maneira de recuperar a nota não sendo premium? também gostaria de saber o que aconteceu que a nota foi alterada sozinha. Fico no aguardo de uma ajuda.

I logged into the Evernote Desktop app and got the account upgrade notice. After canceling the notice I find that one of my most important notes was altered. And I haven't accessed anything for a while. I cant access the  change notes history to find out what happened. I am aware that if I had a premium account I could access the history and go back. Is there any way to recover the non-premium note? I would also like to know what happened that the note was changed by itself. I'm waiting for help.