Jump to content

Evernote novas versões MUITO LENTA no Android


Recommended Posts

Good morning everybody! First of all I want to congratulate all the professionals involved in the updates of this wonderful "EVERNOTE" app. With each passing day it becomes more and more indispensable. I've been using the Task features and I'm loving it. Web and Desktop Use. On Android it is not yet available. The biggest problem I've been facing is that the last Android version I got is 10.10 it's TOO SLOW. This forced me to go back to the older version, 8.13. every time I have to install the most updated version to see if it is already enabled for TASKS. What can I do to make the newer version FASTER? I really appreciate your help.

 

Bom dia à todos! Em primeiro lugar quero parabenizar todos os profissionais envolvidos nas atualizações desse maravilhoso aplicativo "EVERNOTE". A cada dia que passa se torna cada vez mais, indispensável. Tenho usado os recursos do Tarefa e estou adorando. Uso na Web e no Desktop. No Android ainda não está disponivel. O maior problema que tenho enfrentado é que, a última versão do Android que recebi é a 10.10 é MUITO LENTA. Isso me obrigou a voltar para a versão mais antiga, a 8.13. toda vez tenho que instalar a vesão mais atualizada para ver se já está abilitada para o TAREFAS. O que eu posso fazer para tornar a versão mais nova, MAIS RÁPIDA? Agradeço demais a ajuda de vocês.

Bom dia à todos! Em primeiro lugar quero parabenizar todos os profissionais envolvidos nas atualizações desse maravilhoso aplicativo "EVERNOTE". A cada dia que passa se torna cada vez mais, indispensável. Tenho usado os recursos do Tarefa e estou adorando. Uso na Web e no Desktop. No Android ainda não está disponivel. O maior problema que tenho enfrentado é que, a última versão do Android que recebi é a 10.10 é MUITO LENTA. Isso me obrigou a voltar para a versão mais antiga, a 8.13. toda vez tenho que instalar a vesão mais atualizada para ver se já está abilitada para o TAREFAS. O que eu posso fazer para tornar a versão mais nova, MAIS RÁPIDA? Agradeço demais a ajuda de vocês.

  • Like 2
Link to comment
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Mesma coisa comigo. Muito lento, praticamente inviabilizando o uso.

Além do mais, quando vou armazenar coisas nele (compartilhando via browser ou algo assim), ele mostra a tentativa anterior de armazenamento, como se não tivesse sido salva. Aí preciso fechar o aplicativo e inserir novamente... é muito, muito chato isso tudo. E pelo que vi agora, não é só comigo.

  • Like 1
Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...