Jump to content

Versão beta do Evernote interferindo nas funções da outra versão


Recommended Posts

Olá, eu instalei a versão beta (6.24.2.8919 (308919) e algumas das funcionalidades da versão anterior instalada pararam de funcionar como:

1) Quando eu capturava conteúdo através do navegar google chrome com a extensão "web clipper" esse conteúdo era mostrando dentro do software instalado no meu laptop (windows 10), agora, ele abre uma nova guia no google chrome e mostra a nota no evernote web e não mais dentro do laptop, para visualizar a nota no software do evernote (windows 10) eu tenho que clicar no botão sincronozar notas para assim ser capaz de visualizar, Isso me traz muito retrabalho e perde na eficiência de acessar a informação

 

2) Atualmente eu estou com 386 notas, tenho notas de estudos que possuem muito conteúdo, havia uma função extraordinária para inclusão de novas informações em que preservava a o acesso na nota na última campo digitado. Esse recurso parou de funcionar o que me gerou muito, mas muito retrabalho para incluir conteúdo pelo iphone. Digamos que eu esto assistindo um vídeo no youtuve e alterno a tela no iphone entre app youtube e evernote, ao acessar uma nota específica para incluir informações ela ficava registrada no ponto de incluir um novo conteúdo, agora fazendo esse mesmo procedimento eu tenho um retrabalho de descer a nota até o final para incluir o conteúdo, o que me faz perder muito tempo para incluir informações simples e eficiente. Essa funcionalidade funcionava no windows iphone, ele guardava individualmente o último acesso de registro de texto em cada nota, agora ele trata todas as notas na primeira linha, agora imagina você ter uma nota com mais de 15 caracteres e toda vez que você quiser incluir um conteúdo vc quer quer navegar até o fim da nota (é muito retrabalho).

 

Sugiro uma implementação: um pincel de formatação (como o do microsoft word), quando capturo um site para uma nota há formatações de cores, textos e espaçamento que são preservadas, ao acessar essa mesma nota, para incluir novos informações o evernote entende que o padrão de formatação (cores, fonte e espaçamento)  configurados no evernote são divergentes, quando começo adicionar esse conteúdo ele fica diferente, se for uma cor personalizada é desafiador colocar na mesma cor, hoje acabo submetendo ao word para fazer isso (por perder menos tempo operacional) esse pincel de formatação facilitaria isso dentro da própria plataforma. 

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...