Jump to content
We apologize for the inconvenience, but chat support is currently unavailable. Please feel free to submit an email ticket or reach out at discussion.evernote.com. Thank you for understanding. ×

Arquivar nota, caderno ou pilha < linux :-(

Recommended Posts

Olá,

Algo que ajudaria bastante seria poder arquivar uma nota, caderno ou pilha, evitando de excluir o que jé foi feito em determinado projeto, dessa forma a base de conhecimento estará disponível, porém sem o inconveniente aparecer um monte de notas que vc não precisa mais no seu dia a dia, mas sim para consultas em projetos semelhantes, por exemplo, tenho todas a notas de cada aula de minha graduação dividida em cadernos/materias e empilhados por periodo, ou seja, caso precise verificar o material de uma aula eu sei onde está, mas ao tentar procurar uma nota qualquer me aparece todas as notas dificultando a produtividade.

Espero que seja aceito a idéia ajudaria bastante.

ps, Difícil entender como o pessoal se dedica a desenvolver o evernote para IOS, android, linux e mac, mas acaba deixando o linux de lado... Mas enfim quando houver tempo irei dedicar há uma aplicação que consuma a api, pois gosto do evernote, mas gostaria mais ao usar no linux sem o inconveniente de usar o web que é muito buga mais que a versao desktop, impreciso e contrário ao que vemos como produtivo, pois ao usarmos o site em pesquisa, e tentamos alternar webevernote, o alt+tab so causa estrago, rsrs rs rs

Grande abraço à todos.

• Level 5*

I use a tag (!Archive) to archive data that I no longer want included in searches.
In use, I include    -tag:!Archive    along with other search terms.

For obsolete tags and notebooks, I prefix the name with an x
They still appear in the list, but they sort to the bottom.

20 horas atrás, DTLow disse:

Eu uso uma tag ( ! Archive) para arquivar dados que não quero mais incluir nas pesquisas.
Em uso, incluo    -tag:! Arquivar    junto com outros termos de pesquisa.

Para tags e cadernos obsoletos, prefixo o nome com um x
Eles ainda aparecem na lista, mas eles são classificados na parte inferior.

Boa tarde, DTLow, 

Sim, estou usando dessa forma também. É prático e funcional, é que estou achando tão útil a opção de arquivar conversa do watssapp, ajuda muito, mantendo apenas o que não está resolvido em evidência, facilitando o Kanban Pessoal, fazer, fazendo, feito (aguarda. talvez). Mas obrigado por responder, fiquei preocupado de ser algo que já existisse e apenas eu que não havia procurado devidamente. 

Grande Abraço e Feliz Natal! 🙂