Jump to content

Arquivar nota, caderno ou pilha < linux :-(


soluctiongo@gmail.com

Recommended Posts

 Olá,

 Algo que ajudaria bastante seria poder arquivar uma nota, caderno ou pilha, evitando de excluir o que jé foi feito em determinado projeto, dessa forma a base de conhecimento estará disponível, porém sem o inconveniente aparecer um monte de notas que vc não precisa mais no seu dia a dia, mas sim para consultas em projetos semelhantes, por exemplo, tenho todas a notas de cada aula de minha graduação dividida em cadernos/materias e empilhados por periodo, ou seja, caso precise verificar o material de uma aula eu sei onde está, mas ao tentar procurar uma nota qualquer me aparece todas as notas dificultando a produtividade.

  Espero que seja aceito a idéia ajudaria bastante.

ps, Difícil entender como o pessoal se dedica a desenvolver o evernote para IOS, android, linux e mac, mas acaba deixando o linux de lado... Mas enfim quando houver tempo irei dedicar há uma aplicação que consuma a api, pois gosto do evernote, mas gostaria mais ao usar no linux sem o inconveniente de usar o web que é muito buga mais que a versao desktop, impreciso e contrário ao que vemos como produtivo, pois ao usarmos o site em pesquisa, e tentamos alternar webevernote, o alt+tab so causa estrago, rsrs rs rs

 

Grande abraço à todos.

 

Link to comment
  • Level 5*

I use a tag (!Archive) to archive data that I no longer want included in searches.
In use, I include    -tag:!Archive    along with other search terms.

For obsolete tags and notebooks, I prefix the name with an x
They still appear in the list, but they sort to the bottom.

 

Link to comment
20 horas atrás, DTLow disse:

Eu uso uma tag ( ! Archive) para arquivar dados que não quero mais incluir nas pesquisas.
Em uso, incluo    -tag:! Arquivar    junto com outros termos de pesquisa.

Para tags e cadernos obsoletos, prefixo o nome com um x
Eles ainda aparecem na lista, mas eles são classificados na parte inferior.

 

 Boa tarde, DTLow, 

  Sim, estou usando dessa forma também. É prático e funcional, é que estou achando tão útil a opção de arquivar conversa do watssapp, ajuda muito, mantendo apenas o que não está resolvido em evidência, facilitando o Kanban Pessoal, fazer, fazendo, feito (aguarda. talvez). Mas obrigado por responder, fiquei preocupado de ser algo que já existisse e apenas eu que não havia procurado devidamente. 

 

 Grande Abraço e Feliz Natal! 🙂

 

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...