Marcelo Custodio 2 Posted March 10, 2018 Share Posted March 10, 2018 A ferramenta "realçar" disponível apenas em amarelo é uma grande limitação, pois eu utilizo metodologia de organização de texto através de realces em diferentes cores. Por exemplo. No Word eu consigo utilizar várias cores, então se o trecho do texto é importante realço em amarelo. Se o trecho do texto traz um conceito, realço em verde. Se há alguma inconsistência no trecho, realço em pink e assim por diante. No Evernote eu sinto falta dessa disponibilidade de cores de grifos. Se a sugestão for mudar a cor da própria fonte, acaba sendo ruim, pois cria-se uma dificuldade pra ler quando as cores das letras são diferentes do ponto de vista do contraste com o fundo branco. Um trecho em amarelo, por exemplo, é desconfortável pra ler. Enfim. Apenas uma sugestão simples para que mais ferramentas fiquem disponíveis para os usuários. 2 Link to comment
Júnio Januário 2 Posted January 31, 2019 Share Posted January 31, 2019 também acho, seria muito útil destaques em outras cores, amarelo pra mim é uma cor desconfortável . O highlight fica meio morto nesta cor, devia ter variações de cores para atender a todos os gostos. 2 Link to comment
dansampaio 1 Posted February 17, 2020 Share Posted February 17, 2020 Concordo inteiramente! Aliás, é incrível e inaceitável que em 2020 o Evernote ainda não tenha oferecido um sistema de marcação (highlights) com outras cores além do amarelo! 1 Link to comment
Ismael Mendes 0 Posted March 28, 2020 Share Posted March 28, 2020 Até agora nada... 😭😭😭. Link to comment
Recommended Posts