Jump to content

Perdi as alterações feitas na nota


Recommended Posts

Usando o meu Tablet Galaxy Tab A exportei um texto do Pocket (Android) para o Evernote; depois eu marquei, usando o marca texto, algumas passagens do texto; finalmente adicionei anotações com a S-pen, usando o ferramenta "Escrita", em algumas partes da nota, fiz isto na rua, estava conectado à Internet através do compartilhamento de Internet do meu Galaxy Note5; Tudo parecia bem; já em casa acessei a nota do meu 2 em 1 Yoga 520 e notei que a anotação usando a ferramenta "Escrita" tinha desaparecido, dei uma olhada no meu Tablet e lá também a anotação havia sumido. Eu não sei se houve um problema ao salvar a nota no Evernote para Android ou se foi um problema no sincronismo. De qualquer forma foi um problema. O que perdi não é tão grave, mas poderia ser. Alguém tem tido problemas semelhantes? Alguém conhece um meio de evitar este problema?

Link to comment
  • 2 weeks later...

É a terceira vez que eu perdi uma nova nota inteira, sempre aconteceu quando eu estava usando o Evernote no meu tablet Galaxy Tab A, não importa se a conexão é boa ou não, parece um problema no aplicativo. Estou perdendo a confiança, tenho perdido Tempo esperando cada sincronização com apreensão, sem querer escrever outra nota durantae a sincronização. A versão de Windows não me agrada também, não da suporte a toque e é um aplicativo obsoleto, muito diferente da versão para Mac. Já estou procurando uma alternativa, mas até agora sem sucesso.

Link to comment
  • 6 months later...

Boa tarde!

Hoje eu estava editando uma nota que utilizo muito. Fiz várias modificações no texto, criei uma tabela no app do Windows... Aí de repente as tabelas ficam em branco e o texto todo perde a formatação!!

E pra eu abrir um ticket ou ver o histórico da nota preciso ter o Premium....

Link to comment
  • Level 5*

I restore lost content from backups.  I have personal backups, and Evernote has a Note History  backup.

As you mentioned, access to the Note  History data is a paid feature; you can subscribe for a single month.

More information at https://help.evernote.com/hc/en-us/articles/208313858-How-to-access-and-use-note-history

Link to comment
  • 2 weeks later...

O Evernote Web saiu do ar enquanto eu estava digitando e formatando mais linhas a um texto que já tinha. E agora ficou sem algumas partes do texto?????? Eu utilizo o plano básico, e pra recuperar eles pedem pra assinar o plano Premium. Aí é complicado, pois já não achei legal isso acontecer. Como eu vou pagar um plano Premium desse jeito! Alguém, por favor, sabe como eu faço pra poder recuperar o texto integral? E como mando tickets pra eles conseguirem consertar isso, pois o site saiu do do nada. Eu conferi minha internet e tava boa e continua boa! Muito obrigado!

Link to comment

Se não me engano só existe a opção de controle de versão para assinantes, se você usa a gratuita então já era. Se é assinante use a opção de informação da nota e procure o histórico. Uma alternativa é você migrar para o OneNote caso não esteja satisfeito, eu mudei.

Esboço (7).png

Esboço (8).png

Link to comment
  • Level 5*
29 minutes ago, LuizSiqueiraNeto said:

Se não me engano só existe a opção de controle de versão para assinantes, se você usa a gratuita então já era. Se é assinante use a opção de informação da nota e procure o histórico. Uma alternativa é você migrar para o OneNote caso não esteja satisfeito, eu mudei.

All users can maintain their own backups.  I have TimeMachine backups on my Mac, and also a daily incremental backup.

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...