Jump to content

Tags html aparecendo quando compartilho um texto para o Evernote


Recommended Posts

Bom dia. Estou tendo um problema ao compartilhar uma nota de um outro aplicativo no meu celular para o Evernote.

Ao compartilhar, o texto compartilhado fica entre tags html.

Se eu copiar e colocar não tem problemas, o problema é só quando eu uso a opção Share.

Isto é um bug?

Sempre gostei muito do Evernote, mas este problema tem sido um calcanhar de aquiles pra mim.

Agradeço quem puder me ajudar.

Link to comment

Olá, amigo!

Saberia me dizer qual o aplicativo? Comigo acontece o mesmo com vários, cheguei a entrar em contato com os desenvolvedores do app Pocket que alegaram uma limitação técnica no app deles. Geralmente esse problema das tags decorre do app de origem, não do Evernote. 

Link to comment

Olá biakunze,

O aplicativo que estou usando chama-se Ellen W. Writings. Desde que eu instalei o Evernote, ele funcionava perfeitamente. Achei muito legal está opção de compartilhar direto de um outro aplicativo para o evernote pois ele já copiava a referência do livro no app de origem, mas de repente no evernote começou a ocorrer este problema. Eu tinha indicado o evernote para vários amigos, mas este problema, pelo menos pra mim, foi decepcionante.

Eu desinstalei todas as atualizações do Evernote no meu celular, aí ele compartilha normalmente sem as tags html, porém ele não sincroniza com outros dispositivos.

 

 

Link to comment

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...