APRESENTAÇÃO NO EVERNOTE

Bom galera, eu fiz uma apresentação e adicionei alguns links de sites que eu salvei (com a extensão do Evernote), esses links estão dentro da apresentação principal, o objetivo deles é apresentar os sites durante a apresentação. O problema está em voltar de um link, ou seja, quando eu o abro tudo bem, más na hora de voltar para a apresentação principal não tem nenhuma opção, a alternativa é fechar a apresentação e iniciar novamente.Gostaria de saber se existe alguma maneira de voltar para a apresentação sem precisar fechar toda ela. Obrigado pela atenção. 

• Level 5*

Hi.  An Evernote Employee @Giovanna might be able to help with translations here.  I get that you're opening links from a presentation screen - are these to other notes,  files outside Evernote or live websites?  I can link from a presented screen to a Word document,  open files from links in that document,  then close the files down again and be back with the presentation screen.  What happens when you close your links?  Can you not select the next one?

Em 08/07/2017 at 08:40, gazumped disse:

Hi.  An Evernote Employee @Giovanna might be able to help with translations here.  I get that you're opening links from a presentation screen - are these to other notes,  files outside Evernote or live websites?  I can link from a presented screen to a Word document,  open files from links in that document,  then close the files down again and be back with the presentation screen.  What happens when you close your links?  Can you not select the next one?

Achei uma maneira de resolver isto, foi criando um link para voltar a apresentação anterior. A princípio o que eu queria era abrir um link de uma outra nota durante a apresentação e quando eu fosse sair dessa nota (clicando no x ou sair) que a apresentação da nota anterior continuasse aberta, mas pelo jeito não tem como fazer isso.

Archived