Lucas Lagares 0 Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 Tentei várias vezes enviar um email para um caderno específico de minha conta, chamado "Seminários, Cursos etc" (sem aspas). O campo assunto do email ficou assim redigido: teste @"Seminários, Cursos etc" !28/04/2017 Também fiz o teste indicando o caderno sem as aspas. O evernote tratou o lembrete de forma correta. Mas, a nota foi parar no meu caderno padrão e não naquele que eu desejava: Seminários, Cursos etc. Também fiz um teste com um outro caderno, chamado de "Documentos Digitalizados" e o mesmo problema aconteceu: o email foi parar no caderno padrão. O que estou fazendo de errado? Alguém está tendo o mesmo problema que eu? Obrigado, Lucas Lagares Link to comment
aksp 0 Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Em 27/04/2017 at 12:34, Lucas Lagares disse: Tentei várias vezes enviar um email para um caderno específico de minha conta, chamado "Seminários, Cursos etc" (sem aspas). O campo assunto do email ficou assim redigido: teste @"Seminários, Cursos etc" !28/04/2017 Também fiz o teste indicando o caderno sem as aspas. O evernote tratou o lembrete de forma correta. Mas, a nota foi parar no meu caderno padrão e não naquele que eu desejava: Seminários, Cursos etc. Também fiz um teste com um outro caderno, chamado de "Documentos Digitalizados" e o mesmo problema aconteceu: o email foi parar no caderno padrão. O que estou fazendo de errado? Alguém está tendo o mesmo problema que eu? Obrigado, Lucas Lagares Tentou ver se não está ativado a função do Evernote escolher o caderno nos encaminhamentos? Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.