Zeca 0 Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 Boa noite. Caso eu me torne Premium ou Plus, poderei enviar email para o meu Evernote e assim ele cria uma nota. A dúvida é se eu consigo atualizar uma nota, já existente, enviando um email? Exemplo: - eu já tenho uma nota com nome de “Compras” - dentro de caderno tem uma nota com nome de “Mercado” - dentro dessa nota tem 2 itens: leite, café. - eu poderei enviar um email para o meu Evernote com o assunto: “Mercado @Compras”, e o texto do email coloco: pão, feijão e 51. Essa minha nota “Mercado” seria atualizada com 5 itens ? Agradeço o apoio.
Level 5* DTLow 5,749 Posted March 4, 2017 Level 5* Posted March 4, 2017 12 hours ago, Zeca said: Essa minha nota “Mercado” seria atualizada com 5 itens ? That is correct; you can email and append to a note More details here https://help.evernote.com/hc/en-us/articles/209005347-How-to-save-email-into-Evernote Append an email to an existing note To add some text to an existing note, put a " +" at the end of your subject line and we'll place the body of the email into the most recent note with that title.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.