emilia.organizer@gmail.com 2 Posted November 30, 2016 Share Posted November 30, 2016 Oi Pessoal, Tudo bem? Estou com um problema estranho com o Webclipper. Ele funcionava perfeitamente, mas ultimamente não. Quando eu quero capturar a página, dá erro e aparece uma mensagem de aviso como mostra na imagem abaixo. O mais estanho é que em algumas páginas consigo capturar e outras aparece o erro. Isso acontece com vocês também? Ou é um bug do Evernote? Agradeço quem puder me ajudar! Link to comment
locolopes 1 Posted April 10, 2017 Share Posted April 10, 2017 Emilia, tenho o mesmo problema que surgiu semana passada. Você conseguiu resolver o teu problema? Se sim, tem uma dica? Enviei pedido ao ST hoje. Segue .jpg Obrigado... Link to comment
emilia.organizer@gmail.com 2 Posted June 18, 2017 Author Share Posted June 18, 2017 Em 2017-4-10 at 11:59, locolopes disse: Emilia, tenho o mesmo problema que surgiu semana passada. Você conseguiu resolver o teu problema? Se sim, tem uma dica? Enviei pedido ao ST hoje. Segue .jpg Obrigado... OI Locolopes, então agora ele voltou a funcionar rsrsrsrs. Mas quando rolou este erro, a solução foi clicar com botão direito do mouse sobre a página daí vai aparecer a opção do webclipper e por este meio conseguia salvar ou capturar a página. Link to comment
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.